Melhore os resultados com segurança, tenha rastreabilidade dos processos e economia de tempo.

Contas a receber

Manter controle sobre a situação econômica da empresa e ter flexibilidade na hora de negociar com clientes são itens de extrema importância para a gestão de empresas. O módulo de contas a receber automatiza as rotinas e gera agilidade e praticidade na análise dos indicadores financeiros, além de manter o processo de recebimento seguro e consistente, com informações sempre atualizadas.

  • Visualiza retroativamente o status da carteira de recebíveis para qualquer período informado.
  • Classifica os títulos por tipo de receita, plano de contas e centros de custos.
  • Rateia o lançamento de plano de contas e centros de custos.
  • Emite diversos documentos: boletos, duplicatas, recibos, borderô (referência).
  • Emite e controla a conta corrente do cliente (extrato financeiro do cliente).
  • Controla adiantamentos de clientes.
  • Gera automaticamente antecipações para clientes no processo de devolução de vendas.
  • Controla impostos retidos (ISS, IRRF, INSS, PIS, Cofins, CSLL).
  • Controla (PIS, Cofins, CSLL) por regime de caixa ou regime de competência.
  • Baixa os títulos, parcial ou total, com cálculo automático de juros e multas por atraso.
  • Baixa os títulos, cruzando com o contas a pagar, antecipações do cliente, cheques de terceiros, dinheiro e depósito bancário.
  • Registra a baixa de títulos por devolução ou perdas.
  • Controla os recebimentos com cartão de crédito e recebimento das operadoras.
  • Controla as comissões devidas a vendedores e representantes vinculadas aos valores liquidados pelos clientes.
  • Analisa orçamentariamente as receitas e compara os resultados previstos com os realizados.
  • Cria parâmetros de eventos e espécies de documentos para maior flexibilidade na operação e contabilização.
  • Emite diário das movimentações.
  • Emite carta de quitação de débitos, com controle de numeração de ofício.
  • Audita e controla as permissões das operações e movimentações sobre contas a receber com registro de log (usuário, data, hota).
  • Emite diário auxiliar das movimentações.
  • Emite carta de quitação de débitos, com controle de numeração de ofício.
  • Audita e controla as permissões das operações e movimentações sobre contas a receber com registro de log (usuário, data, hora).
 
      Ficha financeira do cliente
 
  • Analisa limite de crédito e inadimplência.
  • Controla as informações financeiras do cliente.
  • Consulta o histórico do cliente, atraso atual, atraso médio, cheques devolvidos e históricos de compras.
  • Auxilia o processo de liberação e bloqueio de clientes.
 
      Negociação e carta de cobrança
 
  • Agrupa e parcela títulos em novas negociações.
  • Renegocia títulos com prorrogações de vencimento.
  • Registra o histórico das negociações dos títulos e clientes.
  • Emite carta de cobrança com envio automático por e-mail.
 
      Controle de cheques
 
  • Controla cheques recebidos de cliente e de terceiros.
  • Cadastra cheques manualmente ou pelo leitor CMC-7.
  • Vincula o recebimento de cheques na quitação de títulos emitidos.
  • Controla cheques de terceiros repassados para o pagamento de fornecedores.
  • Controla a situação dos cheques (a compensar, protestado, devolvido, recuperado).
  • Seleciona os múltiplos cheques no processo de depósito em conta corrente.
  • Aceita prorrogações de prazos, “bom para”, com registro do histórico das alterações.
  • Registra os motivos de devoluções.
  • Implementa o controle de substituição de cheques.
  • Integra as informações do cheque no processo de análise de crédito.
  • Emite relatório dos cheques em aberto por cliente, data de entrada, vencimento, representante/vendedor.
  • Controla a liberação para pagamento da comissão ao representante, no caso de recebimento de título, por meio de cheque, somente após a aporte de capital, etc.

Manter controle sobre a situação econômica da empresa e ter flexibilidade na hora de negociar com clientes são itens de extrema importância para a gestão de empresas. O módulo de contas a receber automatiza as rotinas e gera agilidade e praticidade na análise dos indicadores financeiros, além de manter o processo de recebimento seguro e consistente, com informações sempre atualizadas.

Contas a pagar

Para a saúde financeira da sua empresa, é fundamental um acompanhamento eficiente dos pagamentos, com análise de fluxo de caixa e planejamento orçamentário. O Módulo Contas a Pagar acompanha detalhadamente os pagamentos, criação de previsões, análise das ordens de compra no fluxo de caixa e relatórios gerenciais, com acompanhamento dos pagamentos previstos e realizados, além da integração automática com as rotinas de conciliação bancária.

  • Gera os títulos automaticamente nos processos: entrada da nota fiscal, fechamento de comissão dos representantes e entrada de conhecimentos (frete).
  • Inclui os títulos com seus desdobramentos e gera várias parcelas automaticamente (financiamentos, carnês, aluguéis).
  • Registra as despesas fixas com os respectivos vencimentos, gera automaticamente os títulos como previsão e também trata pagamentos recorrentes.
  • Controla adiantamentos a fornecedores.
  • Emite e controla a conta corrente do fornecedor (extrato financeiro do fornecedor).
  • Gera títulos a pagar referentes a impostos retidos.
  • Classifica os títulos por tipo de despesa, plano de contas e centros de custos.
  • Rateia o lançamento de plano de contas e centros de custos.
  • Implementa autorização de pagamentos.
  • Visualiza retroativamente o status da carteira de pagamentos para qualquer período informado.
  • Autoriza modalidades de pagamento: individual, parcial, múltiplo, por borderô (referência).
  • Baixa os títulos e os cruza com contas a receber, antecipações ao fornecedor, cheques de terceiros, dinheiro e depósitos bancários.
  • Registra a baixa de títulos por devolução.
  • Opera a emissão de cheques, de forma automatizada com liquidação de títulos.
  • Analisa orçamentariamente as despesas e compara os resultados previstos x realizados.
  • Cria parâmetros para os eventos, espécie de documentos, históricos e gera maior flexibilidade na operação e contabilização das informações.
  • Emite diário auxiliar das movimentações.
  • Audita e controla as permissões das operações e movimentações sobre contas a pagar com registro de log (usuário, data, hora).

Para a saúde financeira da sua empresa, é fundamental um acompanhamento eficiente dos pagamentos, com análise de fluxo de caixa e planejamento orçamentário. O Módulo Contas a Pagar acompanha detalhadamente os pagamentos, criação de previsões, análise das ordens de compra no fluxo de caixa e relatórios gerenciais, com acompanhamento dos pagamentos previstos e realizados, além da integração automática com as rotinas de conciliação bancária.

Fluxo de caixa

Um fluxo de caixa eficiente é fundamental para a gestão financeira das empresas. O fluxo de caixa analisa todos os saldos bancários, previsões de pagamentos, carteira de pedidos, ordens de compras e as movimentações financeiras efetivas, o que gera informações para a rápida tomada de decisão.

  • Implementa o fluxo de caixa totalmente integrado e em tempo real com todos os módulos do sistema. Totaliza por dia todas as previsões e títulos e apresenta automaticamente os resultados de disponibilidade financeira da empresa.
  • Integra com a gestão de vendas, na qual a carteira de pedidos de vendas é considerada como previsões de recebimentos.
  • Integra com a gestão de compras, na qual os pedidos de compras são considerados como previsões de desembolso.
  • Integra com a gestão de comissões de vendas, e considera como previsões de desembolso.
  • Integra com a gestão de comissões de representações, e considera como previsões de recebimento.
  • Visualiza de diversas formas (por conta bancária, por portadores, datas e espécies de documentos).
  • Facilita a análise do fluxo de caixa, com visões sintética e analítica.

Um fluxo de caixa eficiente é fundamental para a gestão financeira das empresas. O fluxo de caixa analisa todos os saldos bancários, previsões de pagamentos, carteira de pedidos, ordens de compras e as movimentações financeiras efetivas, o que gera informações para a rápida tomada de decisão.

Tesouraria - Caixas e Bancos

Controle e gerencie as contas bancárias e as contas de caixa da empresa com agilidade e segurança no processo de conciliação. A Tesouraria permite a conciliação automática por meio da importação de arquivos no formato Microsoft Money, gerado pela maioria dos internet banking. Tenha relatórios detalhados de extrato e de fluxo de caixa por conta bancária que mostram a posição diária ou mensal dos saldos bancários.

  • Atualiza de forma integrada as informações de caixa e banco, com a liquidação dos pagamentos e recebimentos.
  • Administra várias contas correntes com controle de senha individual.
  • Lança aplicações de renda fixa, taxas bancárias, aporte de capital, etc.
  • Implementa a operação de transferência entre caixa e bancos.
  • Implementa a conciliação automática pela leitura do extrato eletrônico (padrão Microsoft Money) disponibilizado pelo banco.
  • Acompanha diariamente as movimentações bancárias: depósitos, transferências, resgates, aplicações, saques e outros.
  • Facilita a digitação dos lançamentos com histórico padrão criado pelo próprio usuário.
  • Classifica os lançamentos por tipo de receita e despesa, plano de contas e centros de custos.
  • Rateia o lançamento de plano de contas e centros de custos.
  • Configura o layout de cheques, com controle de numeração.
  • Imprime os cheques em formulário contínuo ou impressoras de cheques (avulso).
  • Emite extrato analítico e sintético.
  • Exporta o extrato para aplicativo Microsoft Excel.

Controle e gerencie as contas bancárias e as contas de caixa da empresa com agilidade e segurança no processo de conciliação. A Tesouraria permite a conciliação automática por meio da importação de arquivos no formato Microsoft Money, gerado pela maioria dos internet banking. Tenha relatórios detalhados de extrato e de fluxo de caixa por conta bancária que mostram a posição diária ou mensal dos saldos bancários.

Integrações bancárias

Ganhe mais agilidade, maior produtividade e segurança nas rotinas financeiras com o EDI - Eletronic Data Interchange. Sua empresa otimiza o intercâmbio das informações com as instituições bancárias e minimiza a necessidade de redigitação e retrabalho dos operadores.

      Cobrança Eletrônica - CNAB
 
  • Automatiza o sistema de cobrança com emissão de boletos, por e-mail, geração de arquivos e impressão.
  • Implementa mais de cinquenta bancos e múltiplas carteiras (com e sem registro).
  • Gera os arquivos de remessa e retorno nos formatos CNAB 400 e Febraban 240.
  • Baixa automática das cobranças com o registro de descontos, juros e multas.
  • Controla os títulos já transmitidos.
  • Registra automaticamente as taxas na tesouraria.
  • Registra as ocorrências dos títulos e gera histórico dos movimentos financeiros dos títulos.
 
      Pagamento Eletrônico¹
 
  • Troca arquivos de remessa e retorno com os bancos² para automatizar as diferentes modalidades de pagamentos (boletos, DOCs, TEDs, tributos e concessionárias) e processa a baixa automática dessas obrigações, sem a necessidade de redigitação pelo operador.
  • Controla o processo de remessa para pagamento por meio magnético.
  • Gera baixa automática do título de acordo com a instrução de retorno do banco.
  • Implementa o processo de crédito em conta, incluindo as seguintes situações: crédito em contato no banco, crédito para outros bancos (DOC e TED) e ordens de pagamento.
 
      Conciliação Eletrônica
 
  • Facilita e agiliza o processo de conciliação bancária em sua empresa com a leitura do extrato eletrônico, em formato específico disponibilizado pelo banco. O sistema analisa todos os lançamentos no extrato do banco correspondente ao movimento da conta bancária da tesouraria e gera a conciliação. As operações não consistidas inicialmente serão demonstradas para análises e ajustes.
 
        ¹ Pagamento Eletrônico – É um Módulo Complementar* que integra ao Módulo Finanças. 
        ² Bancos Disponíveis: 001 - Banco do Brasil, 237 - Bradesco, 341 - Itaú,  356 - Santander, 399 - Banco HSBC. 
        *  Verifique as condições comerciais.

Ganhe mais agilidade, maior produtividade e segurança nas rotinas financeiras com o EDI - Eletronic Data Interchange. Sua empresa otimiza o intercâmbio das informações com as instituições bancárias e minimiza a necessidade de redigitação e retrabalho dos operadores.

Módulos Complementares.
Eficiência e facilidade na realização das rotinas de trabalho.
Fundamental para que sua empresa atinja um nível de excelência nos processos de atendimento ao cliente (SAC). Integrado ao NW Corporativo, possui funcionalidades que permitem a gestão dos protocolos, oferecendo maior agilidade na consulta do histórico das informações.

• Cria protocolo de atendimento.
• Registra todos os contatos telefônicos e solicitações de clientes.
• Anexa arquivos aos protocolos, melhorando o processo de documentação do atendimento.
• Transfere do atendimento para outro operador, com aviso através do envio de e-mail.
• Armazena o histórico de ações, transferências e anotações nos protocolos.
• Envia protocolo por e-mail ao cliente.
• Configura níveis de prioridade dos atendimentos.
• Integra com o Módulo Serviços através de abertura automática de ordens de serviço, vinculando o número de protocolo.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Agiliza e simplifica o controle de processos de recebimento e expedição por peso através da pesagem de veículos. Integrado ao NW Corporativo permite maior confiabilidade nas informações.

• Coleta dados automaticamente da balança eletrônica (via cabo serial, USB, TXT e TCP/IP).
• Controla entrada e saída de caminhões por placa e transportadoras.
• Registra informações da pesagem como: hora/minuto, usuário que executou a pesagem, caminhão, destino/origem dos produtos, matéria-prima ou ração.
• Emite Ticket de pesagem.
• Registra pesagens, onde a última pesagem torna-se a tara da próxima pesagem.
• Automatiza o processo de faturamento, rotina de geração das Notas Fiscais integrada com rotina de pesagem.
• Audita o processo de recebimento, confrontando as informações coletadas pela balança com as informações das Notas Fiscais de entrada.
• Gera automaticamente, no processo de entrada de Nota Fiscal, ajuste na quantidade do estoque tendo como base o peso real x peso da Nota Fiscal.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Controle e gerenciamento de armazéns, auxiliando nas operações diárias como entrada, saída, movimentações, requisições para ordem de produção e inventário. Integrado online ao NW Corporativo, oferece mobilidade e agilidade dos processos, através de coletores sem fio.

  • Gera romaneio automaticamente, indicando as localizações dos produtos, facilitando o processo de separação.
  • Sugere automaticamente a retirada de produtos, utilizando os métodos de separação:  
    FIFO (First in/First out) – data de entrada.    
    LIFO (Last in/First out) – data de entrada.    
    FEFO (First expired/First out) – data de validade.
  • Separa os produtos através de endereços de picking.
  • Implementa o processo de armazenagem, os produtos são recebidos no “chão” e é feito o processo de transferência para o depósito e localização específicos.
  • Implementa a conferência das Notas Fiscais que estão sendo embarcadas.
  • Registra inventário.
  • Integra com o Módulo Manufatura, permitido a requisição de matéria-prima através de coletor de dados.
  • Emite etiqueta de código de barras, considerando lotes, data de validade, peso, unidade de medida, entre outros.
  • Emite etiqueta de endereçamento.
Gera arquivos eletrônicos, contendo informações fiscais e contábeis do NW Corporativo, para serem integrados ao software de terceiros, dispensando a digitação e retrabalho, consequentemente reduzindo erros e viabilizando o cumprimento das obrigações em tempo hábil.

Atualmente exportamos dados de Notas Fiscais e movimentações financeiras para os seguintes softwares:
• Folhamatic.
• Domínio.
• Prosoft
• Mastermaq
• Asplan (somente integração contábil) Os arquivos são gerados conforme layout disponibilizado pelo software de terceiros.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Para empresas com grande volume de emissão de Notas Fiscais. Agiliza o processo, automatizando as rotinas do faturamento, minimizando a intervenção do usuário no processo de geração do XML e Boleto, até o envio ao destinatário.

• Transmissão automática dos arquivos XML para os servidores da Receita Federal
• Recepção do protocolo de autorização das Notas Fiscais Eletrônicas
• Envio dos arquivos XML via e-mail automaticamente para os clientes e Transportadores
• Impressão do DANFE de forma automática ao receber os protocolos de autorização
• Sincronismo com a DOKFILE, empresa que armazena os arquivos XML de forma segura e nas nuvens
• Envio dos boletos por e-mail para o cliente juntamente com os arquivos XML
Todos os processos acima são realizados de forma automatizada, com a mínima intervenção dos usuários. Pudemos observar um ganho de tempo considerável no processo de faturamento nas empresas que adquiriram este módulo.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Faz o intercâmbio das informações de forma simples, rápida e segura. Acompanhe as operações desde a retirada do material até a entrega ao destinatário, registre automaticamente os conhecimentos emitidos, evite cobranças duplicadas e tenha informação da situação da carga através das ocorrências de entrega. Utilizamos o padrão PROCEDA.



Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Automatiza rotinas do NW Corporativo, como agendamento de tarefas, geração de relatórios em dias e horários pré-estabelecidos, tornando automáticas as rotinas manuais. Este módulo é fundamental para os processos de integração com softwares de terceiros como: e-commerce, força de vendas.

• Envia automaticamente por e-mail o relatório Good Morning Report, fornecendo informações financeiras, posição das carteiras de pedidos e faturamento.
• Importa pedidos de vendas lançados na web, atualizando no NW Corporativo os pedidos que entram através do Módulo “Pedido Web”.
• Lê automaticamente arquivos gerados pelo relógio de ponto eletrônico, importando as “batidas” de ponto e registrando no sistema de apontamento de chão de fábrica.
• Automatiza e integra com o software de terceiros, através de customizações.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Fundamental para empresas que produzem soluções e produtos com base em projetos específicos, oferecendo o controle preciso das fases: atendimento ao cliente, orçamento (definições de materiais, processos produtivos, insumos, serviços, equipamentos), custo do projeto e formação do preço de venda.

• Cria o apreçamento de projetos, com definição do escopo do projeto, materiais, mão de obra e despesas dos projetos.
• Cria formulário de análise de risco, personalizado conforme a necessidade da empresa.
• Controla as etapas dos projetos, com transferência entre os responsáveis por cada etapa.
• Envia e-mail automaticamente, notificando o responsável no processo de transferência de etapa.
• Aponta o percentual de conclusão de cada etapa do projeto, mostrando o percentual já executado.
• Integra com o Módulo Comercial, gerando propostas comerciais automaticamente, com o orçamento dos projetos aos clientes.
• Cria requisições de materiais exclusivas para os projetos, com alocação automática dos itens no recebimento de materiais.

Completa rastreabilidade das informações do projeto:

• Notas Fiscais de remessa.
• Solicitações de Compra.
• Pedidos de Compra.
• Propostas Comerciais.
• Pedidos de Venda.
• Ordens de Serviço.
• Ordens de Produção.
• Notas Fiscais de Retorno.
• Faturamento do Projeto.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Monitore com excelência os requisitos da qualidade, acompanhe os testes e inspeções no recebimento e na fabricação de seus produtos. Avalie seus fornecedores, quanto aos quesitos pontualidade e qualidade.

• Cria parâmetros para a configuração de plano de controle por produto, baseando-se em normas da ISO ou qualquer outro modelo ou método adotado pela empresa.
• Cria e vincula exames específicos por cliente.
• Cria roteiros de inspeção automaticamente nos processo de recebimento, produção e transferência para qualidade.
• Controla status dos roteiros por lote e produto, classificando-os como pendente, aprovado e inspecionado.
• Controla validade de lotes, data de reanálise para produtos em estoque.
• Trata limites de valores e desvios de forma automática, podendo aprovar, reprovar ou aprovar com restrição, quando uma das análises não atender aos requisitos.
• Controla e classifica vários depósitos de rejeição (retrabalho, destruição, devolução de compras), permitindo o vínculo e o controle das operações (produção retrabalho, Nota Fiscal de devolução de compra, Nota Fiscal de sucata/destruição).
• Possibilita o controle de IQF (Índice de Qualidade dos Fornecedores) com várias formas de cálculo e pontuação dos fornecedores.
• Bloqueia automaticamente os fornecedores com IQF abaixo do índice satisfatório.
• Implementa o controle de SKIP LOTE por produto e fornecedores.
• Identifica atrasos e problemas de qualidade com ações corretivas.
• Emite relatório com as estatísticas de perdas e refugos.
• Emite laudos e certificado de qualidade assegurada.

RNC – Relatório de Não Conformidade

• Cria formulário de não conformidade personalizado, conforme as necessidades da empresa.
• Gera RNC para clientes, fornecedores, departamentos e ordens de produção.
• Registra o histórico completo das não conformidades.
• Registra o histórico completo das não conformidades, controlando as reincidências.
• Controla os prazos e os responsáveis por etapa do RNC.
• Controla reincidência do RNC.
• Cria estatística completa dos problemas, processos, clientes e fornecedores.
• Emite mapa de acompanhamento das etapas do RNC. RACAP – Relatório de Ação Corretiva e Ação Preventiva
• Opera em conjunto com o processo do RNC, sendo possível relacionar um ou mais RNC a um RACAP.
• Cria formulário personalizado, conforme as necessidades da empresa.
• Controla a solução dos problemas por etapas.
• Controla prazos e responsáveis por etapa do RACAP.
• Emite mapa de acompanhamento das etapas do RACAP. CEP – Controle Estatístico de Processo
• Inspeciona em tempo real, no processo produtivo, fornecendo informações para um diagnóstico mais eficaz na prevenção e detecção de defeitos/problemas.
• Registra a ação imediata tomada, com base na análise do desvio do processo.
• Implementa duplo controle nas definições de limites mínimo e máximo, valores aceitáveis para o cliente e valores mais rígidos para garantir o processo produtivo.
• Controla as falhas dos equipamentos. • Garante, através do apontamento do CEP, um padrão de qualidade entre as peças.
• Apresenta gráfico com base nas análises das variáveis do processo, permitindo uma visão online ou através de consulta ao histórico.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
*Verifique as condições comerciais.
Auxilia sua empresa na gestão dos processos de importação, acompanhando os processos desde a proforma até a chegada da mercadoria. Facilita o trabalho do dia a dia registrando as despesas do processo, apurando os custos de nacionalização das mercadorias e todos os cálculos de impostos. Emita Notas Fiscais de nacionalização de forma rápida e confiável.

• Traduz as descrições dos itens e das narrativas.
• Emite pedido de compra em inglês, informando os respectivos NCM dos itens.
• Controla itinerários (origem/destino).
• Registra navios, transbordos, agências marítimas e terminal de atracação para embarques marítimos.
• Registra companhias aéreas que farão o transporte e numeração do AWB - Airway Bill - Conhecimento Aéreo.
• Registra numeração do B/L - Bill of Landing - Conhecimento Marítimo.
• Registra e controla a situação da LI - Licença de Importação.
• Registra e controla a situação do RIPAA - Ministério da Agricultura -, verificando a validade.
• Emite Nota Fiscal de importação com II, ICMS, IPI (aplica alíquotas diferenciadas entre os produtos).
• Controla containers, custos sobre estadia de containers.
• Controla parametrização dos Canais (Vermelho, Amarelo, Verde ou Cinza).
• Rateia as despesas entre os itens, por valor ou por volume.
• Consulta os processos de importação por emissão, DI, processo, AWB, BL, etc.  Vincula documentos aos processos de importação, com atalhos para visualização e impressão diretamente do sistema, facilitando a documentação do processo. M Implementa consultas e relatórios dinâmicos com exportação de dados para o Microsoft Excel.
• Implementa o controle dos Regimes de:    
    Despacho para Consumo.  
    Entreposto Aduaneiro na Importação.    
    Amostras Via Courier.    
    Amostras Via Correio.    
    Admissão Temporária.    
​​​​​​​    Trânsito Aduaneiro.    
​​​​​​​    Por Conta e Ordem (Fundap, PRO-DF, Compex).

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Agrega ainda mais funcionalidades ao Módulo FINANÇAS, aceitando o registro simultâneo do valor do título em uma segunda moeda. Desta forma implementa o cálculo e a contabilização específica dos ganhos e perdas relativos à variação cambial.

Integra a emissão da Nota Fiscal de Serviço diretamente com o portal da Prefeitura. Como cada município possui necessidades específicas, muitos já desenvolveram suas próprias soluções e alguns ainda estão se adequando gradativamente a este processo. Veja abaixo os Municípios já implementados. Desenvolvemos em parceria com os nossos clientes os Municípios ainda não atendidos.

• Gera e emite o RPS – Recibo Provisório de Serviços.
• Integra pelo processo off-line, enviando os arquivos à Prefeitura Municipal (XML ou TXT) e on-line, via web services.
• Consulta on-line os RPS convertidos em NFS-e.
• Utiliza o certificado digital, para as integrações que necessitam de assinatura digital.
• Integra com vários Municípios.
• Visualiza a NFS-e dentro da própria solução.
• Rastreia as informações do sistema e Prefeitura.
• Faz transmissão individual ou em lotes.
• Envia e-mail com as NFS-e automaticamente aos clientes.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Aumenta a eficiência e a segurança do processo de pagamentos da sua empresa, transformando o processo manual em eletrônico. Através do EDI, automatiza as diferentes modalidades de pagamento, fazendo o agendamento e a baixa automática dessas obrigações, sem a necessidade de redigitação pelo usuário.

Bancos já implementados:
• 001 - BANCO DO BRASIL
• 237 - BRADESCO
• 341 - ITAÚ
• 356 - SANTANDER
• 399 - HSBC

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Gera o arquivo digital da EFD ICMS/IPI com informações de todos os documentos fiscais e outras informações de interesse dos fiscos federal e estadual referente ao período de apuração dos impostos ICMS e IPI. Este arquivo é transmitido através do validador/transmissor SPED.

• Geração automática das informações nos layouts do governo com qualidade e segurança nas informações.
• Evita multas pelo descumprimento da legislação.
• Garantia de atendimento da legislação.
• Envia corretamente para a Receita Federal todos os campos de acordo com o setor de atuação da empresa.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Gera o arquivo digital da EFD Contribuições com informações de todos os documentos fiscais e outras informações de interesse dos fiscos federal e estadual referente ao período de apuração dos impostos PIS e COFINS. Este arquivo é transmitido através do validador/transmissor SPED.

• Apura os valores de contribuição e crédito do PIS e da Cofins (Bloco M)
• Disponibiliza relatórios de conferencia, demonstrativo da apuração dos créditos e do cálculo da contribuição.
• Controla os saldos e utilização de créditos conforme critérios configuráveis.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Gera o arquivo digital da EFD ICMS/IPI com um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte. Este arquivo é transmitido através do validador/transmissor SPED.

• Geração automática das informações nos layouts do governo com qualidade e segurança nas informações.
• Evita multas pelo descumprimento da legislação.
• Garantia de atendimento da legislação.
• Envia corretamente para a Receita Federal todos os campos de acordo com o setor de atuação da empresa.

Fale com os nossos consultores e solicite a integração dos Módulos Complementares* ao ERP NW Corporativo.
* Verifique as condições comerciais.
Veja alguns benefícios que nossos softwares podem proporcionar à sua empresa
Receba novidades

Nw Software

Rua das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana
CEP: 13467-204
(19) 3475.4141
(11) 4210.1459
unidade - rj

Rio de Janeiro - RJ
(21) 2042.2337
(21) 9 9510.1510
Siga-nos nas redes sociais


Todos os direitos reservados NW Software
Desenvolvimento Aumai Oxycom