Módulo Serviços

Aumente a satisfação de seus clientes.

Melhore o atendimento aos clientes, controle agenda dos técnicos, agilize a geração de orçamento e mantenha histórico dos serviços prestados.

Ordem de Serviço

  • Emite e gerencia ordens de serviço.
  • Controla os tipos de objetos, onde é possível criar campos para especificar com maior clareza as informações de identificação dos objetos.
  • Cadastra os objetos, identificando modelo, cor, placa, número de série, chassi, entre outros.
  • Cadastra os objetos por cliente, mantendo histórico de quilometragem, horas de uso, horas de voo, controle de peças e serviços aplicados ao objeto.
  • Gerencia kits de serviços, onde é possível relacionar vários serviços e peças utilizadas no processo.
  • Gerencia ordem de serviço em garantia, faturável, podendo configurar o valor em outra moeda.
  • Emite requisição de materiais para ordens de serviços.
  • Emite etiqueta com o número da OS para identificação do objeto.
  • Emite relatórios e consultas gerenciais sobre os serviços realizados.

Orçamento

  • Cria ordem de serviço de laudo para realização do diagnóstico do objeto.
  • Registra serviços a serem realizados e materiais a serem utilizados (pré-orçamento).
  • Gera automaticamente orçamento no Módulo Comercial.

Agendamento

  • Facilita o planejamento e o sequenciamento de atividades utilizando a AGENDA.
  • Cria várias visões da AGENDA (diária, semanal, mensal) por técnico.

Apontamento

  • Controla de forma precisa o apontamento das horas dos técnicos.
  • Lança e fatura os relatórios de visita.
  • Aponta a quilometragem e o abastecimento de veículos utilizados na execução dos serviços.
  • Controla paradas produtivas ou improdutivas dos técnicos.
  • Exibe gráfico dos apontamentos de serviços.

Faturamento

  • Fatura diretamente as ordens de serviço, gerando a NF-e e integrando as informações ao Módulo Finanças.

Conheça os Módulos Principais.

Conheça os Módulos Complementares.

Com os módulos complementares oferecemos a sua empresa mais eficiência e facilidade na realização das rotinas de trabalho.



Entre em contato!

Deixe seus dados para contato e nossos especialistas irão lhe retornar em breve.






Se você já é cliente NW Software, acesse em seu produto a opção no Menu Interativo ou entre em contato conosco através do telefone.

(19) 3475-4141

Opção 1 - Suporte Técnico NW Corporativo

Opção 2 - Suporte Técnico NW Essencial

Opção 3 - Suporte Técnico NW Varejo

Opção 4 - Comercial e Projetos de Customizações

Opção 5 - Treinamento e Implantação

Opção 6 - Financeiro

Opção 7 - Ouvidoria

Quer fazer parte da equipe NW Software? Insira seus dados e anexe seu curriculum. Assim que possível retornaremos seu contato.





Endereço

R. das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana/SP

Suporte Técnico

Segunda a sexta das 8h às 18h

Administrativo

Segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h30

Facebook Instagram LinkedIn YouTube