

Módulos Complementares
Atendimento
Fundamental para que sua empresa atinja um nível de excelência nos processos de atendimento ao cliente (SAC). Integrado ao NW Corporativo, possui funcionalidades que permitem a gestão dos protocolos, oferecendo maior agilidade na consulta do histórico das informações.
– Cria protocolo de atendimento.
– Registra todos os contatos telefônicos e solicitações de clientes.
– Anexa arquivos aos protocolos, melhorando o processo de documentação do atendimento.
– Transfere do atendimento para outro operador, com aviso através do envio de e-mail.
– Armazena o histórico de ações, transferências e anotações nos protocolos.
– Envia protocolo por e-mail ao cliente.
– Configura níveis de prioridade dos atendimentos.
– Integra com o Módulo Serviços através de abertura automática de ordens de serviço, vinculando o número de protocolo.
– Integra com o Módulo de Qualidade através de abertura automática de RNC (Relatório de Não Conformidade).
– Permite que sua equipe veja facilmente o status do SLA.
Módulos Complementares
Conheça os Módulos Principais.
Módulo Comercial
Melhore os resultados com segurança, tenha rastreabilidade dos processos e economia de tempo.
Módulo Finanças
Controle as finanças e planeje o futuro da sua empresa com análises e informações precisas.
Módulo Manufatura
Tenha uma gestão mais eficiente do custo e o controle preciso do processo produtivo.
Módulo Serviços
Aumente a satisfação de seus clientes.

Módulo Comercial
Melhore os resultados com segurança, tenha rastreabilidade dos processos e economia de tempo.

Módulo Finanças
Controle as finanças e planeje o futuro da sua empresa com análises e informações precisas.

Módulo Manufatura
Tenha uma gestão mais eficiente do custo e o controle preciso do processo produtivo.

Módulo Serviços
Aumente a satisfação de seus clientes.
Entre em contato!
Deixe seus dados para contato e nossos especialistas irão lhe retornar em breve.Endereço
R. das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana/SP
Segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h
