Módulos Complementares

Atendimento

Fundamental para que sua empresa atinja um nível de excelência nos processos de atendimento ao cliente (SAC). Integrado ao NW Corporativo, possui funcionalidades que permitem a gestão dos protocolos, oferecendo maior agilidade na consulta do histórico das informações.

– Cria protocolo de atendimento.

– Registra todos os contatos telefônicos e solicitações de clientes.

– Anexa arquivos aos protocolos, melhorando o processo de documentação do atendimento.

– Transfere do atendimento para outro operador, com aviso através do envio de e-mail.

– Armazena o histórico de ações, transferências e anotações nos protocolos.

– Envia protocolo por e-mail ao cliente.

– Configura níveis de prioridade dos atendimentos.

– Integra com o Módulo Serviços através de abertura automática de ordens de serviço, vinculando o número de protocolo.

Conheça os Módulos Principais.

Entre em contato!

Deixe seus dados para contato e nossos especialistas irão lhe retornar em breve.






Se você já é cliente NW Software, acesse em seu produto a opção no Menu Interativo ou entre em contato conosco através do telefone.

(19) 3475-4141

Opção 1 - Suporte Técnico NW Corporativo

Opção 2 - Suporte Técnico NW Essencial

Opção 3 - Suporte Técnico NW Varejo

Opção 4 - Comercial e Projetos de Customizações

Opção 5 - Treinamento e Implantação

Opção 6 - Financeiro

Opção 7 - Ouvidoria

Quer fazer parte da equipe NW Software? Insira seus dados e anexe seu curriculum. Assim que possível retornaremos seu contato.





Endereço

R. das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana/SP

Suporte Técnico

Segunda a sexta das 8h às 18h

Administrativo

Segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h30

Facebook Instagram LinkedIn YouTube