Módulos Complementares

Atendimento

Fundamental para que sua empresa atinja um nível de excelência nos processos de atendimento ao cliente (SAC). Integrado ao NW Corporativo, possui funcionalidades que permitem a gestão dos protocolos, oferecendo maior agilidade na consulta do histórico das informações.

– Cria protocolo de atendimento.

– Registra todos os contatos telefônicos e solicitações de clientes.

– Anexa arquivos aos protocolos, melhorando o processo de documentação do atendimento.

– Transfere do atendimento para outro operador, com aviso através do envio de e-mail.

– Armazena o histórico de ações, transferências e anotações nos protocolos.

– Envia protocolo por e-mail ao cliente.

– Configura níveis de prioridade dos atendimentos.

– Integra com o Módulo Serviços através de abertura automática de ordens de serviço, vinculando o número de protocolo.

– Integra com o Módulo de Qualidade através de abertura automática de RNC (Relatório de Não Conformidade).

– Permite que sua equipe veja facilmente o status do SLA.

Conheça os Módulos Principais.

Entre em contato!

Deixe seus dados para contato e nossos especialistas irão lhe retornar em breve.

Endereço

R. das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana/SP

Segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h