Módulos Complementares

EDI Transportadora

Torne o intercâmbio das informações de sua empresa com as transportadoras mais simples, rápida e segura.
Acompanhe as operações desde a retirada do material até a entrega ao destinatário. Registre automaticamente os conhecimentos emitidos e evite cobranças duplicadas, tenha a informação da situação da carga. Utilizamos o padrão PROCEDA.

– NOTFIS (Dados de Notas Fiscais): arquivo onde constarão as informações das notas fiscais emiticas pelo embarcador, para que a transportadora possa preparar o transporte.

– CONEMB (Conhecimento Embarcados): neste arquivo serão informados os dados dos CTEs (Conhecimento de Transporte Eletrônico) embarcados, para que haja ciência por parte do embarcador sobre a operação de transporte.

– OCOREN (Ocorrências de Entrega): arquivo onde o transportador informa ao seu cliente o status da mercadoria e a situação de entrega.

– DOCCOB (Documento de Cobrança): arquivo gerado pela transportadora  onde serão informadas as faturas de cobrança para o seu cliente (embarcador). Este arquivo é utilizado como uma forma de cobrança dos serviços de transportes prestados.

– PREFAT (Pré Fatura dos Serviços): Trata-se de um arquivo gerado pelo cliente (embarcador) que contém os listados de documentos (Romaneios, CT-e) que podem ser faturados pela transportadora.

Conheça os Módulos Principais.

Entre em contato!

Deixe seus dados para contato e nossos especialistas irão lhe retornar em breve.






Se você já é cliente NW Software, acesse em seu produto a opção no Menu Interativo ou entre em contato conosco através do telefone.

(19) 3475-4141

Opção 1 - Suporte Técnico NW Corporativo

Opção 2 - Suporte Técnico NW Essencial

Opção 3 - Suporte Técnico NW Varejo

Opção 4 - Comercial e Projetos de Customizações

Opção 5 - Treinamento e Implantação

Opção 6 - Financeiro

Opção 7 - Ouvidoria

Quer fazer parte da equipe NW Software? Insira seus dados e anexe seu curriculum. Assim que possível retornaremos seu contato.





Endereço

R. das Açucenas, 950
Cidade Jardim - Americana/SP

Suporte Técnico

Segunda a sexta das 8h às 18h

Administrativo

Segunda a sexta das 8h às 12h
e das 13h30 às 17h30

Facebook Instagram LinkedIn YouTube